questionário

A Célia, uma rapariga muiiitttoooo simpática que conheci na Shift’08, fez um apelo no seu blog e eu decidi dar-lhe uma mãozita na divulgação 😉

Vós que tendes miaus, as mais linda criaturas a seguir a nós, peço-vos que me dêm 5 minutos do vosso tempo e respondam a um pequeno questionário que servirá de base à minha cadeira de marketing no curso.

Tenho de elaborar um plano de marketing para um produto, e pensei numa caixa/toillete de gatos com desumidificador e purificador de cheiros. Não vou entrar em detalhes porque ainda ºe uma coisa muito vaga e só mesmo com as respostas a este questionário posso elaborar melhor o produto e concluir o trabalho.

Peço também que o passem a amigos e família com gatos para me darem uma mãozinha.

Utilizei a bela aplicação SURVS, da qual falarei melhor nos próximos tempos e a qual já utilizo para recolher algumas opiniões de clientes.

Ora aqui está o link, do Questionário.

Nós cá por casa, ficamos à espera de conseguir comprar uma toillete destas 😉

5 comentários»

  Gabriela Oliveira wrote @

Está respondido!!
5 gatos a servir de amostra deve chegar.
Para quando a caixinha maravilhosa??
Jinhos
Gaby

  Juca wrote @

Eu já respondi 🙂
Grande ideia! Principalmente para quem realmente adoroa estes simpáticos bichinhos!

Beijocas

  Patecas wrote @

Juca: Obrigada por teres respondido 😉

  patecas wrote @

Gabriela: Chegam pois, obrigada pela tua colaboração 😉

Não sei quando estará à venda, mas cá em casa também vai dar muito jeito. Quando souber, digo.

  Célia Leocádio wrote @

Só agora vi o post e só tenho de agradecer a colaboração aqui da Patricia, e de todos que responderam ao inquérito.

Mas esta caixa é apenas um projecto para uma cadeira de marketing. Posso é patentear e vender a idéia 😀


Deixe uma Resposta

