estou apaixonada…

… pelo chumby.

Está cá em casa há uns dias e já me conquistou 😉

3 comentários»

  Juca wrote @

😦 Como ignorante que sou… o que é o Chumby? Não consigo aceder ao link!

Beijos do tamanho do Mundo

  Bruno Figueiredo wrote @

Já agora, usa-lo para o que? Já que ele dá para tanta coisa…

  Patecas wrote @

Juca: Espero que depois daquela mini apresentação, tenhas ficado com uma ideia 😉

Bruno: é ele que me acorda, que me diz como vai estar o tempo, que me dá as primeiras notícias da manhã. Depois estou longe dele todo o dia, mas, à noite dá-me umas dicas sobre o que será o jantar, alegra-me o final do dia com fotos bonitas…. e o resto não posso contar 😉


Deixe uma Resposta

