tenho saudades minhas…

… de quando gostava de ir trabalhar, do quão me sentia realizada, de ser uma boa profissional, sinto muitas saudades da minha equipa, do cheiro dos arquivos, dos documentos antigos e até dos peixinhos-prata…
Tenho saudades de quando não saía de casa sem estar linda da cabeça aos pés, penteada, maquilhada, de usar brincos, quando trocava de mala todos os dias e que tinha tudo a ver com os sapatos, ai os sapatos, tenho saudades dos meus saltos altos…
Tenho saudades de cuidar de mim, de passar tempo comigo, de ir à cabeleireira e à esteticista, de ter as unhas compridas e pintadas da mesma cor das dos pés.
Tenho saudades de ler dois livros por mês, de ir ao cinema todas as semanas, de ouvir música e de dançar…
Tenho saudades de ter um monte de coisas para fazer no dia-a-dia e mesmo assim, chegar a casa com forças para a manter em ordem…

Onde será que eu ando?

6 comentários»

  Juca wrote @

Ai amiga…
Acabei de ler o teu post e pensei… fui eu que escrevi isto (tirando a parte do arquivo)… penso que temos que dar a volta por cima, sorir para o mundo e gritar bem alto… NÃO VAIS CONSEGUIR DEITAR-ME ABAIXO!!!!

Eu sei que parece impossivel… mas com fé, força de vontade, amor e muita amizade… tudo se consegue!

Ainda vais olhar para trás e pensar em como tudo isto te ajudou a crescer e amadurecer… quer como mulher quer como pessoa!

Anda… eu estou aqui… apoiamo-nos uma à outra (lol) e vamos ver onde isto irá dar!

Beijos do tamanho do MUNDO!

  LSantos wrote @

já deves saber que saudades para mim é um sentimento negativo 😉 quer-se é revivalismos!
Tens saudades do que foste ontem, past tense, finito.
A satisfação com o presente conquista-se e tudo o que vais ser amanhã só depende de ti. Gasta as tuas energias com isso. Lembra-te é que por muito que se queira, nunca repetiremos o passado, faz parte de crescer que é o que tens feito nestes anos todos, embora nestas alturas se calhar não notes 😉

(eu em compensação ainda ontem me achei estúpida por voltar a deixar a acontecer uma coisa do passado :-)) mas hoje é outro dia)

  ana wrote @

por onde andas? eu acho que andas bem bem pertinho de ti… ora olha lá bem a ver não te encontras? 😉
beijos grandes miúda

  patecas wrote @

Obrigada pelas vossas palavras 🙂

  Diana wrote @

Depois da nossa conversa no carro, fiquei curiosa e vim à “tua” procura. Ai, como te percebo tão bem!… fizeste-me chorar, acreditas? =)

Acho que vou largar o computador, agarrar-me ao meu maridinho e dormir! Amanhã vamos curtir todos o último dia Shifteiro! E depois? Temos de começar a cuidar melhor de nós (e isto é mesmo para nós as duas)!!!

Um beijo bem grande,

–Diana

  patecas wrote @

Diana:

Obrigada pelas tuas palavras e pelos três dias de luta 😉
Valeu!!!


Deixe uma Resposta

