um resumo…

… da minha vida nestes últimos dias
Sábado: Almoço com o amigo ZN (sentimos muito a falta da Ana) passámos o resto da tarde com o ZN e finalmente conheci os pais dele – adorei, são únicos e o pai uma pessoa adorável!!!! Domingo: concerto da Madonna = ataque de ansiedade, controlado pelo Pecus que me levou para longe da multidão e que concordou em sairmos mais cedo, antes das restantes 74.998 mil pessoas (Obrigada, meu amor ;)) 2ª-Feira: day off, mais valia ter ido trabalhar… 3ª-Feira: regresso da minha colega e companheira de almoço das férias (já tinha saudades E.), 4ª-Feira: depois de um dia de trabalho de loucos, mais as m….. do condomínio (já disse que estou farta de ser administradora?, pois), agarrei-me ao ferro e à tábua e passei metade do cesto da roupa. 5ª-Feira: A mãe do Pecus (a T. não gosta da palavra sogra), fez anos e tivemos Festa!!, mas antes tive que arrumar algumas coisas fora do lugar porque à 6ª-Feira é dia de MollyMaid, sim, a Claudia e o Pecus conseguiram dar-me a volta e aceitar a ideia de voltar a ter ajuda na limpeza da casa, hoje veio a equipa que escolhi como “a nossa” – uma tuga e uma brasuca e sabem que mais? Já tinha saudades de chegar a casa e a ter limpa, pensar que podemos ter um fds para os dois sem o stress do arrumar, limpar… E neste preciso momento estou a “falar” com uma amiga virtual que não conheço pessoalmente mas que é tão importante para mim, que nem imaginam – a Farrusca e à espera que o Pecus chegue para irmos jantar ao Indiano.

Cenas dos próximos episódios:

Domingo: ao que parece vamos vindimar para a quinta do pai de um amigo, isto promete…

7 comentários»

  LSantos wrote @

ena, uma semana em cheio e na maioria de coisas bem boas, as menos boas é pôr pra trás das costas ^^ Ainda bem que te deixaste ajudar em casa, irás aproveitar os teus fins-de-semana para o que *tu* queres e não para o que *é preciso* estar feito, pra isso já te/vos basta a semana de trabalho.

Boa vindima e nada de comer as uvas todas , deixa algumas pra cesta 😀

(conseguiste pôr-me com a lagrimita teimosa no canto do olho , obrigada :-))

  patecas wrote @

:p

  ana wrote @

🙂 no natal estou por aí…. e desta vez encontramo-nos de certeza, é garantido…
até lá não nos querem visitar? 😉

  patecas wrote @

por mim era já para o próximo fds…
quem sabe depois da Shift 😉

  ana wrote @

uau… isso é que era… sim sim venham até cá descansar e apanhar as primeiras brisas de inverno 😀

  Juca wrote @

Alô amiga,

Cá ando eu a fazer a minha visitinha… sim estou de férias mas não esqueço os amigos!

🙂 Além disso adoro ver este teu cantinho assim animado!

Bjs

  Patecas wrote @

Juca: obg pelas visita e continuação de umas boas Férias, descansa 😉


Deixe uma Resposta

