truz truz

Bem, é melhor bater primeiro que isto parece abandonado…

Não, não estive de férias desde que escrevi aquele post ali 😉

Estive tipo 2 em 1 no trabalho, substitui a secretária do meu chefe as 3 semanas de férias dela (detesto quando tenho que ser “barbie escritório”) e ainda por cima tentei ir fazendo o meu para não ficar ainda mais atrasado. Sim, porque chegar de férias com o trabalhito em ordem é completamente diferente do que chegar e ter 3 resmas de papel à minha espera… Cada qual tem aquilo que merece, já sei, tá?

O tratamento continua, já vi melhores resultados, eu própria já estive mais motivada do que estou e isso também ajudava MUITO.
Já contei à minha mãe, há muito tempo que não chorava ao seu colo completamente aninhada como fazia em criança… assim acontecer…

Vou estar 6 semanas sem terapia, por isso… Aturem-me 😉

2 comentários»

  Juca wrote @

Bom dia…

Mau, mau, mau… afinal como é???? Apesar de não estar bem dentro da coisa, quero a Patecas toda animada e MOTIVADA!

Fico “bué” (como dizem os putos) contente com o teu regresso a este cantinho! 🙂

Beijokas e até já!

  Juca wrote @

Alo Maria Patecas…

Quero novidades… gosto muito do teu cantinho e não quero este desânimo… e fotos? Cadê fotos!

Beijokinhas


Deixe uma Resposta

