o regresso

ao trabalho.

Fui direitinha para formação.
Parece-me bem, dois dias de formação fazem um pouco de colchão para o impacto na hora de enfrentar a minha secretária onde me esperam um pilha de documentos acumulados nestas três semanas que estive de férias.
Mais não conto, porque já sabem como é, as paredes têm ouvidos e os blogs têm olhinhos atentos 😉

O tratamento continua a correr bem, amanhã tenho novamente consulta. Aqui deste lado vive-se uma ansiedade (pouca) para saber se os tratamentos em casa correram MESMO bem, ou só eu é que tenho essa ideia.

3 comentários»

  Juca wrote @

Bom dia…..

Isto é que é uma rapariga ocupada… só hoje é que consegui por-te a vista em cima! 🙂

Vais ver que correram muito bem os tratamentos e que em breve vais dar umas novidades fixes aos amigos! 😀

Bemmm já aí vou fazer-te uma visitinha
Beijokas

  Patecas wrote @

😉

  Juca wrote @

Oláaaaaaa

Vinha aqui ver novidades 😦
Não há!!!! Aproveito para te dar um beijo do tamanho do MUNDO!

Diverte-te!
Brevemente aqui me terás a chatear-te!


Deixe uma Resposta

