voltei!

à jardinagem, à vida e a tudo ao que tenho direito 🙂
Ontem fui almoçar com uma amiga especial, a E., gostei de estar com ela, já tinha saudades 😉 pena que a Juca não apareceu para o café e não se juntou a nós 😦 (menina Juca, 2ª feira não escapas).
Depois fui ter a consulta com a “psicotrata” e metê-la a par do que tinha acontecido na consulta com a Prof. Dr.ª que me está a seguir no meu tratamento.
Estou orgulhosa de mim, por estar a encarar “isto” (nunca vou conseguir escrever o nome, não aqui) cheia de coragem e força de vontade para ficar boa 🙂
Graças à amiga Farruska, que também me mima tanto, desta vez com umas luvas de jardinagem lindas lindas, passei pelo centro de jardinagem e comprei mais “trevos” para o jardim.

Os meus amigos, a começar pelo meu marido, valem ouro 😉
Obrigada pela vossa amizade, obrigada por não terem desistido de mim quando eu “desliguei”.

Hoje estou assim, aturem-me 🙂

6 comentários»

  Pedro wrote @

Tonta!
nunca se desiste das coisas boas que temos na vida 😉

beijão

  patecas wrote @

😉 obrigada

bj

  Joana Paulo Pardal wrote @

Por falar em coisas boas…
Quando e’ que vao la a casa almocar?
😛

  patecas wrote @

🙂 oh Joaninha, já não tenho cara para dizer que não.
Combina com o Pecus que eu juro que desta vez me porto bem 😉

  ana wrote @

desistir? qu’é lá isso? :)*

  Juca wrote @

Olááááááááááá… 🙂

Cá estou eu a chatear lolol! Ai amiga isto tb não tem andado lá grandes coisas, mas agora já tá melhor!

Vou já fazer-te uma visitinha!

Beijokinhas


Deixe uma Resposta

