Estou de…

… merecidas férias!

O último mês não foi fácil no trabalho, as duas últimas piores um pouco. Já estou com o ultimato da minha “psicotrata”, vou de férias sem pensar no trabalho e quando voltar vou ver como param as modas e como me sinto, senão, venho outra vez para casa.
Não queria voltar a ficar de atestado médico, para mim é sinónimo que não fui capaz de superar tudo o que me têm feito nos últimos 3 anos. Mas, o meu corpo voltou a dar sinais, estou com um problema de saúde, que vou conseguir resolver com a ajuda de Deus, do meu marido, dos meus pais (que não sabem), das minhas médicas e dos amigos, que mesmo não sabendo o que é, estão lá e aqui e…
Para o tratamento resultar e não levar muito tempo, o stress tem que ficar a milhas e o meu local de trabalho é o meu centro de stress.

Vejo uma luz ao fim do túnel, e desta vez vou lutar até ao fim 🙂

Já perdi demais por causa do que me fizeram, já perdi muito por ter ficado doente e prova é que hoje não tenho coragem para enfrentar aqueles milhares de pessoas para ver os Bon Jovi, e sim, estou muito triste.

update: vi o concerto na televisão, transmitido pela Sic Mulher e devo dizer-vos que fechei várias vezes os olhos e senti-me lá… a loucura tem destas coisas.
Já os vi ao vivo 2 vezes, já toquei no Jon Bon Jovi e isso já ninguém me tira.

7 comentários»

  ana wrote @

nada de tristezas miúda… pra frente é que é caminho e nós aqui estamos para o que for quando for :))
beijos enormes :))
e em julho combinamos uma patuscada quando estivermos por lisboa :))

  patecas wrote @

uma não, várias!!! temos SAUDADES – muitas 😉

  ana wrote @

está combinadíssimo… 😉

  Juca wrote @

Olá… bom dia!!!!
Olha já falei pessoalmente contigo por isso sabes muito bem o que penso de tudo o que se está a passar e só quero reforçar a ideia de que o facto da “psicotrata” te querer em casa não significa uma recaida, mas sim um esforço óbvio para que tal não aconteça… por isso AMIGA esqueço isto e põe um sorriso na cara, pois a alegria de viver ninguém te pode tirar, assim como todo o amor de todos aqueles que já mencionaste!

Posto isto 😀 e pq eu ainda não estou de férias… olha diverte-te muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

BOAS FÉRIAS! Beijos grandes

  Juca wrote @

Esta mensagem é LINDA! Pode ser que te de força e te ponha um sorriso na cara, pq além de ser linda é VERDADEIRA!

Uma noite tive um sonho…
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: umas as minhas e as outras eram do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
– Senhor: Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais precisava de Ti, Tu me deixaste sozinha.
O Senhor respondeu-me:
– Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente nesses momentos que eu andei contigo ao colo.

Beijokas ENROMES e Boas Férias

  patecas wrote @

Obrigada pela “pegadas na areia” é de facto uma mensagem muito bonita e que me dá o clique quando por vezes me esqueço que Ele está, SEMPRE presente.

  sandraricardo wrote @

Sim o que é preciso é força…e criar prioridades


Deixe uma Resposta

