Recaida

Há umas semanas que sinto que não estou bem… Não tenho vontade para nada, deixei de parte as minhas coisas de “menina prendada”, a casa está numa espécie de auto-gestão, sem paciência para os meus bichos, a máquina fotográfica fica em casa, de manhã visto a primeira coisa que salta à vista já com a cara lavada em lágrimas… No Domingo tive um ataque de ansiedade, coisa que já não tinha há largos meses, ontem um ataque de choro e hoje outros tantos…
Saí há pouco de uma hora e meia de terapia, olhos encarnados e inchados, com uma valente dor de cabeça.

Ainda tenho 3 coisas para fazer hoje, parece-me a mim uma lista imensa, só vos digo que vou ser capaz e vou vencer o que se está a passar por aqui.

8 comentários»

  Pedro wrote @

Amoreco,
ainda bem que não comentei logo, hoje posso dizer que reagiste de forma muitooooo boa a tudo o que tem acontecido e que hoje (dois dias depois) este post já parece coisa do passado 😉

Lembra-te que faz parte e que estou cá para o que der e vier 😉

  Juca wrote @

Patecas,

Faço minhas as palavras do Pedro (sem a parte do amoreco, é claro 🙂 )

Tens que reagir, e pensar que a tua saude quer fisica quer mental é o mais importante de tudo… o resto, ou seja , tudo aquilo que te tem deixado assim, são barreiras que infelizmente vão surgindo na nossa vida e para as quais temos que ter força e muita vontade de ultrapassar!

Pensa que DEUS NOSSO SENHOR, te está a colocar essas barreiras para te fortalecer, para te ensinar algo e de certo para te tornar uma pessoa ainda melhor… e no teu caso, acaba por ser para dares valor a quem realmente te ama e está sempre a teu lado (Não é Pedro?)!

Põe um sorriso nos lábios e tenta ver o lado positivo das coisas… às vezes é preciso levarmos um pontapé no traseiro para andarmos para a frente!

Bem, este comentário já vai longo… resta-me dizer-te que podes contar comigo!

Beijokinhas

  Ana Paula wrote @

nao tenho a menor dúvida! e deixo-te um grande bjinho. Força!

  Ladybird wrote @

Uma pessoa com vontade chega mais longe do que uma pessoa inteligente.
Imagina o teu futuro… e mãos à obra.
Beijo grande.

  morgy wrote @

O primeiro passo é sempre reconhecer o problema 🙂
E estás a dois dias de ir de férias!!!! O que podia ser melhor para arrebitares???? ***

  Jorge wrote @

Há pessoas que estão deprimidas e nem sabem. Há outras que sabem e não fazem nada. A mim parece-me que alguém que pode estar numa fase menos boa mas que está consciente desse facto e faz terapia tem tudo para ultrapassar as dificuldades.De tudo o que escreveste gostava de destacar o que achei mais importante: “… vou ser capaz e vou vencer…”.
Go girl!

  ana wrote @

eh lá… que é isso? chorar só de alegria… :))*
um grande grande beijo e força miúda que a vida ainda agora começou 🙂

  Patecas wrote @

Obrigada pela vossa amizade e carinho 😉

P. obrigada pelo teu amor, dedicação e apoio 🙂


Deixe uma Resposta

