Faz hoje 7 anos

que chegava a Fátima, depois de 5 dias de peregrinação a pé.

Fiz a promessa, por causa de um amigo (ex-namorado), o grande amor da minha vida, que lutava contra a morte numa cama de hospital na UCI, mal sabia eu que viria a ser meu marido, o meu companheiro e o pai da malta 😉

Quando cheguei a Fátima, entreguei a Nossa Senhora as cartas que o P. me tinha enviado em 1995 quando namoramos (ele estava em Lx na faculdade e eu não tinha internet ;)), eram um tesouro para mim.

Lembro-me das palavras da Irmã que me tratou dos pés, enquanto ia buscar uma enfermeira para a ajudar ” Ai minha filha, há muito tempo que não via uns pés assim. Sabe meu amor? Quanto maior é a dádiva, maior o sofrimento na caminhada.”

Não foi nada fácil, cheguei a cair para a estrada sem forças nas pernas. Agradeci e agradeço a todos os que me ajudaram na caminhada mais dura que fiz até hoje. Obrigada minha mãe do céu, por tudo. Obrigada cunhado, pelas palavras que me deste quando te disse que não ia conseguir, que tinha dois trambolhos em vez de joelhos e os pés em chagas de tantas bolhas, foram as tuas palavras que me deram força no dia seguinte. Obrigada meus pais e minha doce avó Camila, pelo vosso amor incondicional.

Valeu cada lágrima, cada bolha, cada unha que caiu…

8 comentários»

  Pedro wrote @

Obrigado meu Amor!

De facto não esqueci ou esquecerei o que fizeste/fazes por mim, o que lutaste por mim.

És o ar que respiro em cada dia que vivo.

AMO-TE MUITO!
Pedro

  patecas wrote @

Não tens que agradecer… o nosso Amor vale TUDO!!!

Eu tb te AMO Bués 😀

  Juca wrote @

Bemmm, já me fizeste chorar!
Palavras para quê? os actos e sentimentos falam por si e demonstram a grande mulher e ser humano que és!

O resto já sabes e não preciso dizer-te!

Beijos aos dois

  patecas wrote @

Obrigada Juca! Agora quem chorou fui eu 😉
Obrigada pelo carinho e pela Amizade.
Bj Grande

  ana wrote @

que grande mulher essa é que é essa….
e eu não me esqueço da primeira vez que te vi, no dia dos meus anos… a “amiga” que o pedro levou :))
o amor vence tudo não tenhamos dúvida e sendo maio só posso aproveitar para vos desejar também parabéns por mais um ano :))
beijos grandes

  patecas wrote @

Pois é Ana, quando fui ao teu aniversário ainda era só amiga. Foi na noite da festa dos teus anos que começou a nossa amizade colorida, não eramos namorados, não queriamos confundir as coisas 😉 O resto tu já sabes.

Obrigada Amiga, 6 já cá cantam 😉

  Ana Paula wrote @

ainda bem que valeu a pena. há coisas que nao se explicam sentem-se e vivem-se!
um bjo

  patecas wrote @

Acredita, Ana Paula 🙂


Deixe uma Resposta

