Carderno Bad

Acabei de abrir o envelope da BAD (Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas). Lá dentro, vinha o meu tão esperado Caderno da BAD, este número é dedicado aos Novos espaços na Web – Os blogs na área da documentação e informação e como devem calcular, estou muito curiosa.

Sim, porque lá por me terem tirado dos Arquivos… Eu sou uma Arquivista!!! E sim, o melhor que me podem dar são umas “catacumbas” cheias de documentos a gritarem por mim, tenho vínculo à Administração Pública e sim, quero ser requisitada 🙂

3 comentários»

  ana wrote @

uau… que força hã?! gostei muito de ler este post 😉

  Juca wrote @

Ena, Ena… finalmente vejo determinação e luta!
Não me vou alongar… pois acho que sabes o que penso e que podes contar comigo!

Beijokas e uma SANTA PÁSCOA!

  patecas wrote @

🙂


Deixe uma Resposta

