Esta semana não foi fácil…

Quando não o tenho cá, fico sempre triste e com saudades. Mas desta vez, foi pior.
O Pedro foi na 3ª feira para Genebra, à LIFT08. Poucas horas depois de ter chegado e telefonado a dizer que estava tudo bem, roubaram-lhe a carteira de cima da mesa do Starbucks, um dos nossos sítios de eleição. Telefonou-me assustado, e eu sem poder fazer nada, a não ser telefonar para o banco e cancelar os cartões… Felizmente um casal encontrou a carteira e enviou um mail a avisá-lo e a entregá-la no mesmo dia. O que me deixou mais tranquila, foi o facto dele ficar em casa dos Barreto, obrigada amigos pela força e hospitalidade 😉 – valeu!

Enfim, o susto já passou… mas quando é que chega o Domingo, para eu o ter cá outra vez?

1 Comentário»

  Juca wrote @

Ai amiga,

Deixa lá agora é só matar saudades!!! O pior já passou!

Beijokinhas


Deixe uma Resposta

