Que grande trambulhão

que eu dei à hora de almoço. Estava tão maravilhada, a olhar para umas lãs fantásticas numa montra, que nem vi o belo do pilarete…  E depois de um bailado, entre o tropeçar no pilarete, rodar o corpo, cair de rabiosque no chão e tentar adormecer a queda com a mão direita…. bati com a cabeça na pedra da montra. Socorrida pela E. que se assustou, eu só me ria e repetia que não me tinha magoado. Foi só o tempo de voltarmos para o trabalho, para começarem a aparecer as dores. Fui ao médico e saí de lá medicada e com uma pomada para colocar nas zonas mais doidas, volto na próxima 5ª feira. Agora vou deitar-me, porque estou toda dorida, parece que me passou qualquer coisas por cima, tipo um camião.

2 comentários»

  LSantos wrote @

🙂 espero que já estejas melhorzita 😀 mas a culpa é dos senhores das lojas que metem essas coisas nas montras 😀 na quarta ia fazendo novamente uma parecida, novamente nas escadas rolantes 😀 😀 😀 metem as promoções dos tecidos mesmo à saída…. que maldosos hehe

  patecas wrote @

😀 Já estou boa L.
Ainda tenho a nodoa negra, mas já estou bem melhor, passou rápido. Obrigada 😉

Xi as escadas rolantes são do pior :p cuidado.


Deixe uma Resposta

