Ainda do Natal

Este Natal foi estranho, cá em casa só temos o presépio e umas luzinhas para alegrar a coisa, árvore de Natal nem vê-la… O P. piorou, passou a semana em casa doente, uma mistura de sintomas, foi de manhã novamente à médica e à tarde vai fazer exames. Consoada com os meus pais e familia materna, tudo estava bem, até o meu tio L. A. se ter sentido mal, o Reiki ajudou, mas não nos livrámos de ter que chamar o INEM, felizmente uns minutos antes da meia noite, já o tinhamos de novo conosco e a querer comer azevias. Almoço de Natal com a familia paterna do P., este ano teve que ser na casa dos tios M. e C. pois a casa da tia L. já era… Jantar de Natal com a familia Materna do P., na casa dos tios S. e E. E nem parámos em casa, com o corre corre entre casas. E Prendas? Recebi muitas, e se tivesse que eleger a melhor prenda deste Natal, escolhia a dos meus cunhados F. e M., conseguiram oferecer-me um ritual que perdera há 3 anos quando fiquei doente – OBRIGADA!!!

No comments yet»

Deixe uma Resposta

